Escrever histórias 100 palavras

As histórias fazem parte do nosso universo, mesmo quando já somos crescidos por fora. Escrever histórias é uma das formas de conseguir sobreviver ao mundo dos crescidos. Helena Artur é o pseudónimo da Joana Quinta

segunda-feira, junho 19, 2017



AMOR PROVÁVEL





Estás condenado a partir, eu sei…todos estamos,  faz parte deste processo de estar vivo.

Mas demoro-me um pouco mais e faço de conta que ainda não percebi… acreditando que conseguirás enganar a morte mais esta vez.

Posso sempre habituar-me à tua ausência ou esquecer-me da tua presença.

É uma questão de aprender soluções através da paciência e dos ritmos sabendo que o tempo vai fazer deixar de doer tanto.

E, se ajudar, também posso pôr os meus fins nas tuas mãos, baralhando os nossos sins e os nossos nãos com a cadência  da batida do coração.

Podes ficar mais um pouco?


…não vás já, vamos precisar de mais uns minutos nesta vida.… terei a eternidade para te esquecer porque tivemos o melhor que a reciprocidade pode dar.