Escrever histórias 100 palavras

As histórias fazem parte do nosso universo, mesmo quando já somos crescidos por fora. Escrever histórias é uma das formas de conseguir sobreviver ao mundo dos crescidos. Helena Artur é o pseudónimo da Joana Quinta

terça-feira, junho 03, 2008

ATÉ QUANDO ?




Não pude ir-me embora sem antes te contar da nossa vida.
Da minha dentro do teu bocadinho que já é meu.
Repara: sempre que a vida me deixa,
à noite
amo-te até adormeceres,
redondo e aconchegado ao lado esquerdo do meu peito,
enquanto o coração te mima
e embala os sonhos
coloridos do que fomos e ainda por pintar o que seremos.
De manhã
vou-te amando devagarinho
com medo que acordes de estalo
com os beijos que te querem ainda morno
enovelado nos lençóis com as histórias que conhecemos.
Nos dias que passam sem sabermos
só as marcas do que temos surgem no amor que desenhamos dia-a-dia
sem pensarmos, sequer, até quando.