Escrever histórias 100 palavras

As histórias fazem parte do nosso universo, mesmo quando já somos crescidos por fora. Escrever histórias é uma das formas de conseguir sobreviver ao mundo dos crescidos. Helena Artur é o pseudónimo da Joana Quinta

sábado, maio 12, 2012

SENTIR (-TE)


Certamente terei sido um parágrafo na tua história.
Mas a minha memória não se rasura, a vida faz-se andando, 
tentando não olhar para trás, 
para não correr o risco de tropeçar
não conseguindo abraçar o arco-íris.

Foste a minha história.
Sinto com força a tentação de inverter o caminho porque és o amor que sou. 
Este caminho, redescoberto em mim sou eu. Com a alegria de viver, a esperança de sempre, a capacidade de amar tão minha...e andei tão perdida de mim, tão alheada!
Mas a tentação é, às vezes, maior que eu. Como o sentimento de amor que imortaliza os parágrafos da minha história.