Escrever histórias 100 palavras

As histórias fazem parte do nosso universo, mesmo quando já somos crescidos por fora. Escrever histórias é uma das formas de conseguir sobreviver ao mundo dos crescidos. Helena Artur é o pseudónimo da Joana Quinta

sexta-feira, agosto 16, 2013


SURDINA SEM VOLTA


Desde as 5 que espero pelo dia. Até agora nada e já são 6 e 20….o verão
despede-se despindo-se com preguiça de acordar, apesar da temperatura ainda 
escaldar a pele e aquecer os sentidos.
Aqui estou à espera, o tempo a viver-me, enquanto espero que acordes. 
Fico quietinha, velando pelo teu sono enroscando-me um pouco mais em ti 
sem te tocar.
Quando acordares vou explicar-te muito bem o quanto te quero.
Não me esqueço que posso pedir-te o que um dia me escreveste:
“não me excluas da tua vida".

Upsss, o sol vem aí! Ainda não é amarelo.