Escrever histórias 100 palavras

As histórias fazem parte do nosso universo, mesmo quando já somos crescidos por fora. Escrever histórias é uma das formas de conseguir sobreviver ao mundo dos crescidos. Helena Artur é o pseudónimo da Joana Quinta

sexta-feira, novembro 30, 2007

BEIJAS-ME?



"- Beijas-me?... Dás-me um beijo, mesmo sem sabermos o que faremos no futuro?"- pediu Meg, em tom de interrogação, olhando para Mathew.

"- Acho que devemos aproximar-nos devagar, para que não tornemos a magoar-nos. Ainda está tudo muito recente...a nossa zanga, a separação, as mágoas, as acusações, os erros, os fossos de desconfiança que se abriram em cada um de nós."- respondeu-lhe apesar de não tirar os olhos da sua boca desenhada.

"- Então não me beijes, por favor. Não me recordes o sabor dos beijos. Prefiro ficar no meu canto sossegada, quieta, com a felicidade que tenho construído com o que me cerca e sei ser a realidade com que conto." - Meg levantou-se afastando-se um pouco mais dele.

"- Estamos muito fragilizados e feridos. Agimos como se nos desconhecessemos totalmente. Como se os anos que passámos juntos fossem meros ensaios para um voo que não teve sucesso. Ensaios e mais ensaios vividos com um amor imenso, uma partilha de emoções, de sentidos e de sentir."- confirmou Mathew como se conseguisse ter força para não tocar em Meg.

"- Pois, eu sei...recordo e continuo com saudades do sentir, do tocar...e dos beijos sem fim, vertigens dentro de um mundo especial donde nunca voltávamos iguais."- relembrou sentando-se numa cadeira de braços ao pé da secretária.

Mathew tinha-se levantado e contornando a cadeira tocou-lhe no pescoço, na pele branca já sem pistas deixadas pelo sol de um verão passado. Meg sentiu-se estremecer como se não conhecesse aquela mão, como se nunca tivesse estado nua em frente aquele homem.

"- Sabia que não devia ver-te...que não te resistiria. Que não conseguiria calar mais cá dentro esta falta de ti."- dizendo isto cheirou o pescoço de Meg lambendo-o ao mesmo tempo.

Meg sentiu a mão dele percorrer-lhe o pescoço até à nuca arrepiando-se até aos mamilos que por baixo da blusa esperavam o amor dos beijos. Mathew procurou os lábios da amada mordendo-lhe os cantos da boca, desfazendo-lhe as dúvidas, rompendo a promessa de não a beijar.