Escrever histórias 100 palavras

As histórias fazem parte do nosso universo, mesmo quando já somos crescidos por fora. Escrever histórias é uma das formas de conseguir sobreviver ao mundo dos crescidos. Helena Artur é o pseudónimo da Joana Quinta

quarta-feira, setembro 11, 2013

O QUE NOS FAZ FELIZES?





Verdade, verdadinha, o que todos buscamos nesta vida é sermos felizes, não é?
Se este estudo for verdadeiro a felicidade na minha vida é determinada por três causas: a genética (50%), a das circunstâncias da minha vida até hoje (10%) e a da minha atitude (40%).
Só agora percebi porque às vezes me dói tanto ser feliz...estou a lutar contra 60% de algo real e persistente: 60% de mim terá tendência para não ser feliz e  40% tem buscado sempre o caminho de me sentir bem.
E para os que perguntam incessantemente o segredo do meu sorriso, apesar de tudo o que conhecem da minha passagem por cá, aqui vai, mais uma vez, a única resposta possível: só pode mesmo ser a busca do amor por tudo nesta vida, mesmo quando isso me dói como o caraças!

E façam o favor de ser, pelo menos, 40% felizes!