Escrever histórias 100 palavras

As histórias fazem parte do nosso universo, mesmo quando já somos crescidos por fora. Escrever histórias é uma das formas de conseguir sobreviver ao mundo dos crescidos. Helena Artur é o pseudónimo da Joana Quinta

sábado, janeiro 14, 2006

Sem mais porquês


Esta noite esperei por ti. Toda a noite e todos os dias santos como santas serão as minhas mãos sem ti. Esperei toda a noite sem ti, pelas mãos que me adormecem os sonhos e me beijam o olhar do que chamas amanhã. Esperei nesta escuridão de sentidos confusos onde o desejo e a paixão se cruzam e entreolham os desejos de outros presentes. Presentes do corpo sem alma presentes e ausentes duma inquisição sem escrúpulos. Aparências, necessidades, confusão do que é, do que será e do que não poderá mais vir a ser. Desta vez, sem desculpas e sem mais porquê esperarei por ti, no sítio costumeiro, com a mesma alma. Vestirei o meu casaco vermelho pronto para o desapertares com os requintes de sempre.
Esperarei por ti e viverei mais uma noite de paixão,
cumplicidade e desvario mesmo que não venhas,
meu amor.