Escrever histórias 100 palavras

As histórias fazem parte do nosso universo, mesmo quando já somos crescidos por fora. Escrever histórias é uma das formas de conseguir sobreviver ao mundo dos crescidos. Helena Artur é o pseudónimo da Joana Quinta

sexta-feira, outubro 28, 2011


EX- PERITONITE
ou
A SAÚDE NÃO AUGURA NADA DE BOM


Foi uma surpresa perceber para quem sou, realmente, importante.
Esperava que os carinhos fossem teus 
ou teus 
ou teus  
ou ainda teus. 
Mas não, nem os vi ao meu lado na cama do hospital, nem os senti na ternura e no amor de quem lá esteve.
Agradeço e dedico o meu amor e carinho a todos os que lutaram comigo durante dias e que me ajudaram a voltar dizendo-me como era importante para a vida ter-me por perto.



OBRIGADA DO FUNDO DA ALMA QUE AQUI TENHO DENTRO CHAMADA AMOR.
Ana M., Ana Maria, André, Fofo, Gina, Ingo, João Maria, Maria, Paula C., Sandra, Tenente.


Espero abraçá-los em breve.