Escrever histórias 100 palavras

As histórias fazem parte do nosso universo, mesmo quando já somos crescidos por fora. Escrever histórias é uma das formas de conseguir sobreviver ao mundo dos crescidos. Helena Artur é o pseudónimo da Joana Quinta

domingo, maio 27, 2012

CARTA DE AMOR (II)




Que os deuses me ajudem a amar-te acima de todas as diferenças. 
Que me dêem forças para te guiar sempre até mim. 
Que o tempo tenha a força da união.
Que, cada dia que passe, seja mais difícil imaginar um dia sem ti.
Que os carinhos te saibam a infinito, os desejos a vontades, os prazeres a mais desejos.
Que te dê prazer imaginar-me velhinho, acreditando sempre que te amo como nunca amei ninguém. Que me sentes ao teu lado nas lareiras do teu futuro.
Que me molhes nas praias da tua imaginação, que me abraces nas saudades do que não sabes.
Que nunca, por nor nada, desistas de lutar. Que a vida seja mais forte que a dor.
Que o olhar seja mais forte que o não querer ver.
Que uma festa seja mais forte que não querer sentir.
Conta comigo para sempre. Acredita-me. Não saberei viver de outra forma.
Sempre a teu lado, pois o meu grande amor treme em cada pequena saudade!
Amo-te como os deuses nunca imaginaram!