Escrever histórias 100 palavras

As histórias fazem parte do nosso universo, mesmo quando já somos crescidos por fora. Escrever histórias é uma das formas de conseguir sobreviver ao mundo dos crescidos. Helena Artur é o pseudónimo da Joana Quinta

quarta-feira, maio 27, 2009

PELO AVESSO


Misturas-me com as tintas das telas que pintas
roçando os dedos marcantes nas minhas ancas
nas noites suadas do calor das cores

Suportas as chapas de zinco tintadas
nas costas do mar da tinta que escorre
no meio de mim quando me entrego

Os pingos de prazer esbatem as ilusões
que a lua escondeu dos amantes
errantes e sós.

Trocas de pernas comigo
e trocando beijos contigo levo as cores
em salpicos sujos de chão.

Torço-te o coração traçando as pernas
joelho roça joelho,
sorriso troca sorriso,
olhares esquinados por detrás dos lençois
feitos mapas onde traçamos rotas.

O sangue salpica-te as veias
e os sentidos sem sentido
ouvindo os uivos dos que sabem da nossa vida ao contrário.