Escrever histórias 100 palavras

As histórias fazem parte do nosso universo, mesmo quando já somos crescidos por fora. Escrever histórias é uma das formas de conseguir sobreviver ao mundo dos crescidos. Helena Artur é o pseudónimo da Joana Quinta

sexta-feira, junho 15, 2012

RADIOGRAFIA


Querida,
Escrevo-te em poucas linhas, tudo o que vês nos nossos olhos.
Do passado só existe o nosso, não os nossos.
Do presente é o não estarmos. Não é justo nem possível, não conhecendo eu outra Mulher no mundo. Quero que contes comigo agora e sempre e, se quiseres ao meu lado.
Quero recomeçar a namorar-te como só contigo fiz. Quero sentir a tua pele na minha alma e o teu amor na minha pele.
Tenho tido a cobardia de esperar que tudo aconteça sem a minha intervenção. Não resultou.
Com os teus olhos nos meus olhos quero fazer de duas vidas, uma vida.